terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acessórios que desfilaram nas semanas de moda brasileiras.

Nas últimas semanas, temos acompanhado na mídia a movimentação dos desfiles do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, onde todas as tendências de moda para as próximas estações são apresentadas. Roupas, bolsas, sapatos, maquiagens e, claro, as bijuterias e acessórios que vão estar em alta. Algumas peças são super usáveis, porém outras caem melhor para quem está na passarela. De qualquer forma, sempre é bom usar o bom senso e ver o que combina com você. Sendo assim, tudo está valendo!

Garimpamos algumas imagens pra vocês acompanharem o que rolou por lá. Muito neon, candy colors, mistura de cores, maxi tudo!!  (Imagens extraídas do Google Images)




























E olhem só! A Filó Bijoux e Acessórios também desfilou por lá. A blogueira Amanda Garibaldi esteve conferindo de perto os desfiles e usou brincos verde piscina, tendência candy colors, que deixaram o look ainda mais lindo!! Arrasou!

Amanda Garibaldi


E aí, o que acharam?
Não esqueçam que a Filó já está ligadinha em tudo que vai rolar no mundo da moda. Se quiser seguir as tendências, dá uma passadinha por lá!!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário